Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade. Bem-vindo(a) ao All Market Brazil, o seu ponto de encontro favorito para cuidar e celebrar a beleza e o bem estar com estilo, luxo e responsabilidade.
  • É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que o produto tenha algum tipo de defeito/problema;

  • Vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado, junto à nota fiscal/recibo de compra com uma breve anotação contendo o motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado, pois em casos de extravios, contará com a garantia dos Correios;

  • Após a comprovação do defeito / problema, nós vamos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta. Se preferir faremos o estorno em seu cartão ou depósito em conta, caso tenha feito o pagamento via PIX;

  • O ALL MARKET BRAZIL LTDA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

  • Os itens devolvidos serão analisados em nossa loja, pelo setor responsável e, caso fique constatado algum dano ao produto em questão, ocorrido por manipulação ou outra ação inadequada por parte do cliente, estará excluída da possibilidade de troca ou estorno de valor.

  • Se for comprovado problema de fabricação, o(s) mesmo(s) será(ão) substituído no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

  • O(s) produto(s) deverá(ão) ser retornado(s) em sua embalagem original e sem uso, com lacres não violados e autênticos tal qual foram enviados a você.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Após este processo, e, em prazo combinado com a Central de Atendimento, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas.

O cliente será responsável pelos custos e despesas dessa operação. O ALL MARKET BRAZIL LTDA não possibilita a troca de itens comprados em lojas multimarcas ou em marketplaces que hospedam o ALL MARKET BRAZIL LTDA. Também não é possível comprar em lojas físicas ALL MARKET BRAZIL LTDA e realizar a troca pela loja online.

Somente serão aceitos e considerados pertinentes para trocas e devoluções, os mesmos produtos enviados pelo ALL MARKET BRAZIL LTDA ao cliente. Os produtos deverão estar com todas as etiquetas e lacres autênticos, personalizados e não violados. Todos os produtos/embalagens avariados, abertos, testados, usados, sem lacre, sob suspeita de abuso de legitimidade e/ou sob suspeita de substituição por outro semelhante não serão aceitos para troca ou devolução. Estes produtos serão enviados ao cliente que custeará a logística reversa do processo.

 

POLÍTICAS DE REEMBOLSO

Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção de o cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: créditos na loja online ALL MARKET BRAZIL LTDA, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada pelo cliente no formulário de solicitação da devolução, que ele preenche na seção “Minha Conta” do site.

Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.

A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui.

O cliente tem o prazo de 30 dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o valor expira e deixa de constar como opção de pagamento de pedidos.

O reembolso do valor através de depósito ou pix em conta bancária está disponível somente para compras pagas com esta modalidade. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.

A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. O ALL MARKET BRAZIL abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos:

·         Devolução de produto por desistência, insatisfação: até 7 (sete) dias após o recebimento.

·         Devolução de um produto por defeito de fabricação: até 7 (sete) dias após o recebimento.

·         Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, seguindo o seguinte critério:

·         Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.

·         Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.